Bem-Vindo ao fórum do Brasil Start Games, obrigado pela preferência, em caso de dúvida,logue em nosso Raidcall ID: 5327031, Não deixe de entrar em nosso servidor, IP: 167.114.69.149:7777
Bem vindo ao fórum do Brasil Start Games
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, mandar e receber mensagens privadas, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais!
Entrar Criar conta

Foto

[Denuncia/Aviso] Contra a staff (Panelinha?)



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
SRmasazuka
Sáb Fev 28, 2015 12:59 pm


Membro

SRmasazuka
Começando. Estavamos eu Roberto_Nascimento e Master_King fazendo ronda. Quando abordamos 3 individos.

Dois deles foram mortos por min e o agente participando da abordagem.
O ultimo(Gui_hard) pulou no rio e saiu em fuga.

Logo apos meu agente pulo e eu fui atras dele na praia. O tal individuo saiu da agua e abriu fogo contra min. Logo sendo morto.

Moral, o agente Master_King foi preso por /su 2x. Mais cade as provas?

Obs: Admin limpou chat... Pra que? Pra não poder tirar SS? rs
Só acho que deveriam analisar primeiro antes de fazer uma prisão. Porque pra min, pedem pra postar SS no fórum... rs

Fotos:
[Denuncia/Aviso] Contra a staff (Panelinha?)  20ff3tf
[Denuncia/Aviso] Contra a staff (Panelinha?)  10p0f8j

#2
Fuera de línea
Robson_Villela
Sáb Fev 28, 2015 1:11 pm


Membro

Robson_Villela
1- Estava de tv No Guii_Hard
2- Desrespeito admin /relatorio
3- pergunte a quem levou /su
4- sim não tenho provas mais estava atento no momento!
5- Nao Fui eu quem Usou comando de limpar chat!
6- Cade Provas Concretas & SS do suposto /su 2 vezes eu vi então não tem como vocês falarem que foi caranga indevida!!







                                                     
BSG AGRADECÊ@CLOSED

#3
Fuera de línea
Chrome
Sáb Fev 28, 2015 5:35 pm


Desenvolvedor

Chrome
#FaiL
Infelizmente não tem provas concretas falando que não deu /su 2x,então não tem como resolver seu problema,se tiver mais provas poste, @24 Horas para o tópico ser @CloseD.


Atenciosamente,
Chrome

http://www.brasilstartgames.com

#4
Fuera de línea
Chrome
Sáb Fev 28, 2015 6:38 pm


Desenvolvedor

Chrome
Agora tudo faz sentido,seu membro mudou o nome e logo em seguida o cara postou a denúncia.
Cadeia certa. LINK AQUI DA DENUNCIA.

http://www.brasilstartgames.com

#5
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado




Mensagem [Página 1 de 1]