Bem-Vindo ao fórum do Brasil Start Games, obrigado pela preferência, em caso de dúvida,logue em nosso Raidcall ID: 5327031, Não deixe de entrar em nosso servidor, IP: 167.114.69.149:7777
Bem vindo ao fórum do Brasil Start Games
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, mandar e receber mensagens privadas, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais!
Entrar Criar conta

Foto

Revisao de ban



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Ten_Rick
Dom Mar 01, 2015 12:43 am


Membro

Ten_Rick
Revisao de ban 2ey9a42

Estou provando que fui banido injustamente pois não uso hack de iambot ou outros tipos,a única coisa que tenho de falar que sou bom não sou experiente tenho 3 anos de samp direto sei o bug C si não permitirem não farei mais tenho esse print do meu ban mas posso tirar print do meu GTA para ver que não tenho iambot ou qualquer tipo de hack Very Happy

#2
Fuera de línea
Ten_Rick
Dom Mar 01, 2015 10:47 am


Membro

Ten_Rick
Nicolas,voce me baniu injustamente e quero meu desban você não respondeu ainda então responda logo para me desbanir isso deve ser lag

Mensagem [Página 1 de 1]


Tópicos semelhantes

-

» Revisão: Felipe_StenneR